Para Diabetes

Medicamentos Farmabraz

Medicamentos para Diabetes tipo I e tipo II, Comprimidos e Insulinas com o Menor Preço do Brasil é na Farmabraz, a melhor farmácia Online, entrega rápida e segura.

Itens 81 para 100 de 180 total

por página
Página:
  1. 3
  2. 4
  3. 5
  4. 6
  5. 7

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Itens 81 para 100 de 180 total

por página
Página:
  1. 3
  2. 4
  3. 5
  4. 6
  5. 7

Tabela  Lista 

Direção Descendente

O que é Diabetes?

Diabetes é uma doença crônica que impede que o corpo utilize a glicose (açúcar) adquirida através dos alimentos. A causa desse problema é a baixa produção ou má absorção de insulina, o hormônio produzido pelo pâncreas e responsável por levar a glicose até as células.

Existem 2 tipos de diabetes, diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2.

Diferença entre diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2

Diabetes tipo 1 é uma doença autoimune que faz com o que pâncreas pare de produzir insulina definitivamente, normalmente acontece na infância ou adolescência.

Diabetes tipo 2, o pâncreas ainda produz insulina, porém, além de ser insuficiente, ela não pode ser plenamente metabolizada pelo organismo, o corpo não aproveita adequadamente a insulina produzida em decorrência da resistência à insulina que ocorre nos órgãos e músculos e pode ser agravada pela obesidade e sedentarismo.

Sintomas da Diabetes tipo 1 e tipo 2

Os sintomas da diabetes são sede excessiva, micção frequente, visão turva, fome e cansaço.

Para que serve Medicamento para diabetes?

Medicamento para diabetes é indicado para manter os níveis de glicose (açúcar) no sangue dentro dos parâmetros considerados normais.

O tratamento da diabetes pode ser realizado através das insulinas que normalmente são administrados por via subcutânea e também através de outros medicamentos em comprimidos que são administrados por via oral.

O tratamento das diabetes é orientado conforme o seu tipo, podendo ser diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2.

Medicamentos para Diabetes tipo 1

A insulina é o medicamento utilizado para tratar diabetes tipo 1. Elas são classificadas de acordo com a rapidez em que começa a fazer efeito no organismo para diminuir os níveis de açúcar no sangue, intensidade da redução do açúcar no sangue e duração do tempo de ação.

Medicamentos para Diabetes tipo 2

Os remédios para tratamento da diabetes tipo 2 são administrados por via oral. Existem diversos medicamentos disponíveis para tratamento da diabetes tipo 2. Há casos em que os médicos fazem a combinação de 2 ou mais substâncias, para o tratamento, visando a redução dos níveis de glicose no sangue através de mais de um mecanismo. Veja abaixo alguns medicamentos para o tratamento da diabetes tipo 2:

Dicas que podem ajudar no tratamento da diabetes:

  • Acompanhamento regular;
  • Dieta balanceada;
  • Exercícios físicos;
  • Evitar álcool, tabaco e outras drogas